Visconde do Rio Branco: homem tenta fugir da polícia e quase atropela pessoas em calçada

Visconde do Rio Branco: homem tenta fugir da polícia e quase atropela pessoas em calçada

Um homem de 24 anos, que não tinha Carteira de Motorista, tentou fugir de uma abordagem policial na noite da última segunda-feira (12), e quase atropelou diversas pessoas que estavam na calçada, fazendo consumo de um bar local, em Visconde do Rio Branco. No entanto, ele foi capturado pela Polícia Militar e preso.

Além disso, no momento em que ele passava em alta velocidade pelo local, estava ocorrendo uma procissão que saiu da Igreja Matriz e o motorista também colocou essas pessoas em risco. Em vídeos que circulam no WhatsApp é possível ver o risco que as pessoas que estavam na calçada correram e a imprudência do motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, ao perceber a tentativa de abordagem, tentou fugir em alta velocidade, trafegando sobre calçadas e fazendo com que pessoas saíssem do seu caminho para não serem atropeladas. O veículo só parou pois no final da calçada existem três postes, que o impediram de continuar.

Além de colocar a vida das pessoas em risco, o motorista também colidiu com um outro carro, danificando sua traseira para-choque traseiro e para-choque dianteiro.

O veículo foi removido ao Pátio Credenciado do Detran.